Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em treino para reservas, Deivid testa reforços do Cruzeiro para 2016

Regularizados na CBF, F. Gino, Marciel e Matías Pisano participaram de jogo-treino contra o Minas Boca, nesta segunda. Ainda sem documentação, Lucas Romero também treinou

Deivid comandou treinou para time reserva do Cruzeiro (Foto: Cruzeiro/Divulgação)
Escrito por

Enquanto os jogadores titulares, que no domingo venceram o Tupi, por 1 a 0, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, fizeram apenas uma atividade regenerativa, o time reserva do Cruzeiro venceu o Minas Boca, por 4 a 1, na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. O uruguaio De Arrascaeta, com dois gols, foi o grande nome da partida. Uillian Correia e Allano marcaram os outros dois gols da Raposa. Juninho marcou para o time de Sete Lagoas.

O treinamento ainda foi bom para que o técnico Deivid pudesse observar Federico Gino, Marciel e Matías Pisano, todos reforços para esta temporada e que ficaram com suas situações devidamente regularizadas nos últimos dias. O argentino Lucas Romero, último contratado da diretoria, ainda não está regularizado na CBF, nas entrou na segunda parte da atividade.

Deivid escalou o time reserva com Rafael; Fabrício Bruno, Bruno Viana, Leo e Bruno Nazário; Gino, Uillian Correia e Marciel; Matías Pisano, Douglas Coutinho e De Arrascaeta.

O atacante Willian, que está fora da equipe principal devido a uma lesão, continua o trabalho de recuperação física. O lateral-direito Mayke, com uma lesão na panturrilha direita, é outro que não participou das atividades. O zagueiro Douglas Grolli, que interessa à Ponte Preta, não treinou.

O Cruzeiro se prepara para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela segunda rodada da Primeira Liga.