Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Raniel volta a treinar com bola e Mancuello é poupado no treino

Supervisionado por profissionais do departamento médico do Cruzeiro, atacante inicia fase de transição para o campo. Meia argentino não participa das atividades desta segunda

Cruzeiro realiza atividades na Toca da Raposa II (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
Escrito por

O elenco celeste retomou os trabalhos na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. Os atletas realizaram treinos físico e técnico, de olho no amistoso de quarta-feira contra o Corinthians. A partida está marcada para às 20h. 

A novidade durante o treinamento foi a presença do atacante Raniel. O jogador fez atividades com bola e também foi acompanhado por profissionais do departamento médico. O atleta se recupera de um edema na coxa esquerda. A expectativa é que Raniel possa estar à disposição do técnico Mano Menezes para o jogo contra o Atlético-PR, na próxima segunda-feira, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Além de Raniel, o lateral-esquerdo Patrick Brey e o bolante Bruno Silva, voltaram a treinar normalmente com o grupo. O volante vinha reclamando de dores musculares na coxa esquerda, enquanto o lateral se queixou de dores no pé-esquerdo.

Com um desconforto muscular na coxa esquerda, Mancuello foi poupado da atividade. Iniciando sua recuperação pós-operatória, o atacante Sassá iniciará as sessões de fisioterapia na Toca II na tarde desta segunda-feira.

Em campo, Mano Menezes montou duas equipes. A primeira formação contou com: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Rafinha, Robinho e Thiago Neves; Rafael Sóbis.

O outro time contou com: Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Cacá, Lucas Romero, Ariel Cabral e Bruno Silva; David e Raniel. Poupado das últimas atividades, Patrick Brey atuou como coringa.