Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Torcida vai bombar o Mineirão na quarta-feira’, diz Robinho

O meia, ex-jogador do Verdão, chamou de jogo da vida do Cruzeiro contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, e fez muitos elogios a Fábio, que garantiu três pontos para a Raposa 

A vitória sobre o Santos elevou o moral do time celeste- FELIPE CORREIA/PHOTO PREMIUM
Escrito por

O meia Robinho entrou no segundo tempo da vitória sobre o Santos, 2 a 1, para dar mais fluidez ao time nas jogadas de meio de campo. Funcionou. A equipe de Mano Menezes aproveitou o bom passe do jogador e saiur com os três pontos do jogo.

Voltar a vencer no campeonato foi muito importante para a equipe azul, após uma série de empates. Porém, Robinho creditou o triunfo celeste ao goleiro Fábio, em outra noite inspirada o gol cruzeirense.

- Não vou nem falar muito sobre o Fábio, porque vão falar que estou puxando muito pro lado dele. É que sou fã dele, ele é monstro, pega tudo. Mostrou, de novo, que é o melhor do Brasil , disse à Rádio Itatiaia.

Robinho aproveitou para projetar a próxima decisão do Cruzeiro, que será na quarta-feira, contra o Palmeiras, pela segunda semifinal da Copa do Brasil. E conta com a força da China Azul.

- A nossa confiança está muito grande do outro lado. A gente sabe que o Palmeiras está confiante, mas Copa do Brasil é outro jogo, e a gente também está muito bem. Tenho certeza que a torcida vai bombar o Mineirão. É jogo da nossa vida. Vamos fazer de tudo pra avançar pra final de novo.

Se passar pelo Palmeiras e Felipão, o Cruzeiro será o segundo time brasileiro a chegar em duas finais consecutivas da Copa do Brasil. Só o Coriiba tem esse feito ao chegar nas finais de 2011 e 2012, sendo vice em ambas. O time celeste é o maior vencedor da competição com cinco títulos, ao lado do Grêmio.