Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida na bronca, xinga Thiago Neves, joga sinalizadores, objetos em campo e pode complicar o time

Os fatos ocorridos durante e após o fim da partida, se forem relatados pela arbitragem, poderão render uma punição à equipe celeste no STJD

Thiago teve noite de vilão no Mineirão ao jogar mal novamente e perder um pênalti que poderia empatar o duelo no Gigante da Pampulha- (Foto: Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O pós-jogo do Cruzeiro foi tenso. Os torcedores , exaltados, jogaram chinelos e latas de cerveja no campo, tentando acertar os jogadores que deixavam o gramado. O fato deve ser relatado pelo árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo na súmula do jogo. Além dos atritos, a arbitragem deve relatar o arremesso de sinalizadores dentro do campo ainda durante a partida. Esses fatos podem se transformar em denúncia no STJD e complicar a Raposa fora dos gramados. 

O principal alvo da torcida azul foi o meia Thiago Neves, que teve uma noite para esquecer: perda de pênalti que poderia mudar a história do jogo, outra má atuação e o peso de ser simbolizado como responsável pelo fracasso estrelado na temporada.

Thiago, visivelmente abatido, falou depois da partida e tentou reunir forças para explicar o vexame azul no Mineirão, que pode decretar a queda da Raposa para a disputa da Série B, pela primeira vez em sua história.

-Não sei nem se foi concentração (na hora da perda do pênalti). Tentamos de várias formas. Coloca a culpa em mim e peço desculpas. Porém ainda temos três jogos e temos que correr atrás. Agora é ir para o Rio de Janeiro e ganhar o jogo- disse em entrevista ao SporTV.

A programação inicial do Cruzeiro é treinar na Toca da Raposa e viajar no sábado para o Rio de Janeiro, onde será feita a preparação para outro jogo de vida ou morte no Brasileiro, diante do Vasco, segunda-feira, 2 de dezembro, em São Januário.