Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 29/11/2019
00:52
Atualizado em 29/11/2019
01:24
Compartilhar

O pós-jogo do Cruzeiro foi tenso. Os torcedores , exaltados, jogaram chinelos e latas de cerveja no campo, tentando acertar os jogadores que deixavam o gramado. O fato deve ser relatado pelo árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo na súmula do jogo. Além dos atritos, a arbitragem deve relatar o arremesso de sinalizadores dentro do campo ainda durante a partida. Esses fatos podem se transformar em denúncia no STJD e complicar a Raposa fora dos gramados. 

O principal alvo da torcida azul foi o meia Thiago Neves, que teve uma noite para esquecer: perda de pênalti que poderia mudar a história do jogo, outra má atuação e o peso de ser simbolizado como responsável pelo fracasso estrelado na temporada.

Thiago, visivelmente abatido, falou depois da partida e tentou reunir forças para explicar o vexame azul no Mineirão, que pode decretar a queda da Raposa para a disputa da Série B, pela primeira vez em sua história.

-Não sei nem se foi concentração (na hora da perda do pênalti). Tentamos de várias formas. Coloca a culpa em mim e peço desculpas. Porém ainda temos três jogos e temos que correr atrás. Agora é ir para o Rio de Janeiro e ganhar o jogo- disse em entrevista ao SporTV.

A programação inicial do Cruzeiro é treinar na Toca da Raposa e viajar no sábado para o Rio de Janeiro, onde será feita a preparação para outro jogo de vida ou morte no Brasileiro, diante do Vasco, segunda-feira, 2 de dezembro, em São Januário.

Siga o Lance! no Google News