Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tite opta por Pablo e Marquinhos e deixa Dedé na reserva

O zagueiro do Cruzeiro também não iniciou a partida contra o Uruguai, sendo preterido por Miranda na predileção do treinador da Seleção

Dedé vivia a expectativa de jogar mais minutos nesta ida para a Seleção Brasileira- Lucas Figueiredo/CBF
Escrito por

Mais uma vez o torcedor cruzeirense e brasileiro não verá o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, como titular na Seleção Brasileira. O defensor, que não começou jogando contra o Uruguai, também não vai iniciar o duelo contra Camarões, nesta terça-feira, em Londres, na Inglaterra.

O técnico Tite optou por uma nova dupla, formada por Pablo, ex-Corinthians e atualmente no futebol francês, no Bourdeaux, ao lado de Marquinhos.
O treinador da Seleção justificou a escolha de Pablo para iniciar o jogo diante dos camaroneses.

- Eu preciso descansar o Miranda, que tem mais idade e joga do lado esquerdo. O Dedé só joga pelo lado direito. É como ele se sente mais confortável, explicou.

A provável escalação do Brasil contra Camarões, nesta terça-feira, 20 de novembro, às 17h 30(de Brasília) deve ser: Ederson; Danilo (Fabinho), Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Allan, Walace (Rafinha) e Arthur; Neymar, Firmino e Richarlison (Willian).