Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Neves sofre novo estiramento e não tem prazo para voltar a jogar

O meia do Cruzeiro teve o mesmo problema durante a pré-temporada e terá de fazer um trabalho de reforço e equilíbrio muscular para retornar aos campos

O meia cruzeirense teve a segunda lesão na panturilha direita em 2019-(Imagem: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Uma baixa pode prejudicar o Cruzeiro na temporada. A Raposa não poderá contar com o meia Thiago Neves por tempo indeterminado. O jogador celeste sofreu um estiramento na panturrilha direita e não foi relacionado para o duelo com o Tupynambás, neste domingo,no Mineirão.

Thiago sentiu a lesão durante o último treinamento antes o jogo contra o time de Juiz de Fora. De acordo com o departamento médico do Cruzeiro, a lesão não é séria e o meia fará um trabalho de equilíbrio e reforço muscular para que o problema volte a se repetir.

Thiago Neves teve a mesma lesão durante a pré-temporada na Toca da Raposa e desfalcou o time por alguns jogos. Mesmo não sendo grave o problema, o Cruzeiro não cravou um prazo para o retorno do jogador, de 33 anos.

Além do camisa 10 da Raposa, outra baixa acometeu o time celeste. O meia Robinho também ficou de fora do jogo diante do Tupynambás. De acordo com a assessoria de Cruzeiro, Robinho ficou na Toca da Raposa fazendo trabalhos físicos. Outro que faz trabalho físico para se recuperar é o atacante David, que trata de um edema na coxa esquerda, sofrido no duelo com a Patrocinense, na terceira rodada do Mineiro.