Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Neves rebate Luan após Galo perder o título mineiro: ‘Marqueteiro’

O Menino Maluquinho do Galo disse que o Cruzeiro não fez nada para merecer o título do Estadual quando recebeu um prêmio individual. TN10 rebateu o colega de profissão

Luan disse que o Cruzeiro não mereceu o título e foi contestado por Thiago Neves (Reprodução/Instagram SporTV)
Escrito por

É impossível que um duelo entre Cruzeiro e Atlético-MG termine sem uma polêmica, seja ela entre jogadores, técnicos, torcedores ou dirigentes. E, mais uma vez a máxima da disputa extra campo foi levada à cabo.

Os jogadores do Cruzeiro contestaram o meia-atacante Luan, do Atlético-MG, após ele declarar que o time celeste “não fez nada para merecer o título do Mineiro”.

A equipe azul ficou com o caneco após vencer o primeiro jogo por 2 a 1 e empatar o segundo e decisivo confronto por 1 a 1, o que garantiu a conquista da sua 38ª taça estadual.

-Perder dessa forma deixa a gente um pouco mais chateado. O adversário não fez nada para merecer o título- disse Luan em entrevista à "Globo Minas" e postado no Instagram do canal fechado SporTV.

Com a habitual velocidade das redes sociais, em que as reações são quase imediatas, atletas da Raposa responderam Luan na publicação. Thiago Neves, Edilson, Sassá, Fábio, Pedro Rocha e Robinho comentaram a publicação no Instagram do Sportv rebatendo o atleticano.

-Estamos invictos o ano todo, não fizemos nada mesmo. Vocês que fizeram. Parabéns, marqueteiro - disse Thiago Neves.

O lateral-direito Edilson reforçou a fala do colega de time:
-Fica triste não - postou, seguido de emojis de risadas. Sassá, Robinho e Fábio foram mais diretos na resposta:

- Invicto - escreveram sem delongas.

O Cruzeiro fez 20 jogos em 2019, incluindo os jogos de Libertadores, e não perdeu nenhuma besta temporada. Foram 16 vitórias e quatro empates.