Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Neves admite o desejo de jogar no Corinthians e disse que quase aconteceu em 2019

O meia revelou que teve até um acerto verbal com o Timão no inicio deste ano, mas acabou renovando com a Raposa. Porém, não descartou pensar em atuar pelo clube paulista

Thiago tem contrato com a Raposa até o fim de 2020- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Escrito por

O ano de 2019 do meia Thiago Neves, do Cruzeiro, está sendo intenso. Desde o início da temporada, o jogador foi cobiçado por diversos clubes, entre eles Grêmio e Corinthians, graças às boas atuações em 2018.

A Raposa, já com poucos recursos financeiros, pensou em liberar o jogador, caso pagassem a multa rescisória. Porém, nenhum negócio foi fechado e TN10 renovou até 2020 e até agora teve, dentro de campo, mais baixos do que altos, sendo o símbolo da má campanha cruzeirense no ano, com risco de rebaixamento no Brasileiro.

Com essa pressão sobre seus ombros, o atleta, de 34 anos, admitiu o desejo de vestir a camisa do Corinthians em 2020. Apesar da fala, Thiago, que tem tem contrato com a Raposa até o final de 2020, diz que sua prioridade no momento é ajudar a livrar o time celeste da ameaça de rebaixamento.

– Como eu já falei há um tempo, vontade de jogar no Corinthians eu tenho, tenho vontade de jogar nos maiores e melhores. Não posso falar mais agora, porque nossa situação no Cruzeiro é complicada, queremos tirar o clube dessa situação. Vontade de jogar no Corinthians todos têm. Bateu na trave, foi por pouco que não aconteceu nesse ano. Não vou mentir, tenho o desejo de jogar no Corinthians, sim – disse, em entrevista à Fox Sports.

O meia revelou que que houve um acerto verbal no início de 2019 com o Timão, mas acabou renovando com o Cruzeiro. Ele ressaltou que por enquanto não há nada de negociação com a equipe paulista.

– Não tem nada, por enquanto. Até fui perguntar para o meu empresário se tinha chegado algo, se tinha conversado com alguém, mas até agora nada – disse o meia.