Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro terá reforços pontuais em 2019 e lamenta erros contra o clube

Fazendo balanço do mandato, o presidente Wagner Pires de Sá avalia como positiva sua gestão e reclamou de arbitragem contra a Raposa  no Brasileiro e Libertadores

Wagner terminou o primeiro ano e mandato com os títulos do Mineiro e da Copa do Brasil- Divulgação
Escrito por

O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, avaliou de forma positiva seu primeiro ano na gestão do clube. Mas ainda lamenta erros que, em sua visão, prejudicaram a Raposa na temporada.

Pires cita nominalmente erros de arbitragem que tiraram pontos do Cruzeiro no Brasileiro e eliminaram a Raposa da Libertadores, como a expulsão de Dedé nas quartas de final da competição sul-americana diante do Boca Juniors.

- Infelizmente, uma das competições que tínhamos chance de vencer, a Libertadores, nos foi tirada fora dos gramados, e não é reclamar nem nada. Eles dizem que os times brasileiros não têm força na Conmebol e até parece que é verdade, porque eles falam espanhol. E nós, infelizmente, falamos português. No próprio Brasileiro tivemos sete gols anulados. Isso prejudicou o time. Foram 14 pontos que perdemos, e que estaríamos disputando o título do Brasileiro.

O mandatário celeste aproveitou a fala e aponta que o elenco de 2019 terá reforços pontuais e crê no Cruzeiro disputando todos os campeonatos que jogar no próximo ano.

- Nesse primeiro ano, nós fizemos o que tínhamos que fazer. Trabalhamos e a equipe é excelente. Pretendemos manter a equipe para o ano que vem e, eventualmente, com pequenos acertos pontuais. Temos uma equipe competitiva, esperamos disputar as quatro competições, disputar e ganhar, disse.

O Cruzeiro terá pela frente em 2019, Campeonato Mineiro, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.