Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro terá novo parceiro para produção de conteúdo com empresa de streaming

A Raposa fechou acordo com a Livesports que tem entre seus executivos, Joao Palomino, ex-ESPN Brasil

a Livesports fará conteúdos digitais para o clube celeste, em um novo formato no mercado-(Divulgação/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro anunciou uma parceria inovadora com a LiveSports, nova empresa paulistana de live streaming e conteúdo, focada no esporte e entretenimento. A LiveSports passa a produzir, em parceria com profissionais das áreas de Comunicação e Digital do Cruzeiro, conteúdos especiais e transmissões, além de acompanhar o dia a dia do time principal em treinos e jogos. Sempre que os contratos permitirem, a LiveSports e o Cruzeiro transmitirão partidas das categorias de base, do time feminino de futebol e outras modalidades, além de eventos institucionais e internos do clube.

-Nós do Cruzeiro ficamos muito felizes com essa parceria. Desde o primeiro encontro, as conversas foram muito produtivas e inspiradoras. Temos certeza de que estamos aliando nossa marca centenária à LiveSports em uma via de mão dupla, pautada pela confiança, credibilidade e profissionalismo. Oferecer entretenimento de qualidade e promover transformação social estão em nossa Missão, Visão e Valores. É um grande passo de inovação para nós do Cruzeiro. Junto à LiveSports, ofereceremos um conteúdo de qualidade para toda a torcida e para o público em geral- disse Edson Potsch, vice-presidente Administrativo & superintendente de Marketing.

O cronograma das transmissões e conteúdo serão fechados após a divulgação do calendário da Raposa.


O BRASILEIRÃO ESTÁ NA RETA FINAL, CONFIRA A BRIGA PELO TÍTULO E CONTRA O Z4. 

-Vamos produzir conteúdo com o Cruzeiro de um modo geral, do acompanhamento do time principal, com Webrádio, viagens, entrevistas exclusivas, o time do Cruzeiro falando para o torcedor, futebol feminino e outros esportes. O clube de cem anos tem histórias de sobra para serem contadas. Histórias de heróis, de grandes nomes, de campeonatos, de conquistas e uma nova construção”, destaca João Palomino, CEO da LiveSports.

Ele acrescenta que o esporte mundial vive um novo cenário, que exige conteúdo de qualidade em live streaming, com estabilidade das transmissões e segurança na bilhetagem, entre outros itens.

-É preciso instigar os torcedores para que eles desejem assistir às transmissões ao vivo do clube, e isso só se consegue por intermédio de um conteúdo Premium, com qualidade da exibição, da informação e da estética. E a LiveSports nasceu exatamente para transformar tecnologia em emoção- acrescenta Palomino.

-Temos trabalhado muito para recuperar cada vez mais a credibilidade da marca Cruzeiro no mercado e a parceria com a LiveSports é mais um indício de que estamos percorrendo um caminho correto. Queremos oferecer ao nosso torcedor um conteúdo de primeira linha e gerar novas receitas para o Clube.

Tenho a certeza de que a LiveSports chega para nos dar todo esse suporte, com uma mentalidade inovadora, profissional e compartilhando, não apenas excelência tecnológica, mas também bastante conhecimento na área- afirma Sérgio Santos Rodrigues, presidente do clube azul.

Os conteúdos e transmissões da LiveSports poderão ser acessados nos canais oficiais do Cruzeiro, com muita interação com torcedores, entrevistas exclusivas e exibição de atividades do dia a dia celeste.

Sobre a LiveSports
Serviço live streaming para eventos esportivos, encontros corporativos e shows. Responsável desde a captação, no local do evento, o streaming, a bilhetagem e a segurança, até os olhos e a paixão dos fãs e fanáticos. A empresa foi criada em setembro de 2020 por João Palomino, ex-VP de Conteúdo e Produção da ESPN, e Nilson Fujisawa, CTO da Lineup, uma das principais fornecedoras de equipamentos e soluções do mercado televisivo.