Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro terá muitas mudanças para o jogo contra o Botafogo

Mano Menezes tem desfalques certos como Dedé e Arrascaeta, e só deve confirmar a equipe na hora do duelo contra o Fogão

Rafinha é favorito para ficar na vaga de Arrascaeta - Divulgação
Escrito por

A tônica dos primeiros dias de setembro do Cruzeiro é se adaptar à nova maratona de jogos que se iniciou no empate contra o Internacional por 0 a 0 e prossegue nesta quarta-feira contra o Botafogo no Engenhão, às 19h30.

E mais uma vez a equipe celeste terá mudanças. Duas forçadas, com as convocações de Dedé e Arrascaeta para as seleções nacionais e outras por opção de Mano Menezes.

Para o lugar de Dedé, Murilo e Manoel disputam a vaga. Para a vaga do uruguaio, o comandante celeste tende a colocar Rafinha, mas correm por fora o atacante David e o volante Bruno Silva. No ataque, Raniel deve permanecer na equipe, porém, Barcos pode ser uma surpresa.

Egídio
O lateral-esquerdo Egídio fez um trabalho à parte na academia no treino desta terça-feira e pode ser outro desfalque na equipe. A comissão técnica celeste não eu detalhes e disse que o jogador viaja o Rio de Janeiro. Caso Egídio não jogue, Marcelo Hermes, retornando de suspensão, deve assumir a posição.