Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro tem novo atraso de salários com funcionários e atletas de base

A Raposa ainda não quitou os pagamentos referentes ao mês de outubro, mas disse que deverá quitar as pendências nos próximos dias

O time celeste segue com dificuldades para manter em dia os compromissos financeiros com seus colaboradores-(Foto: Divulgação Cruzeiro)
Escrito por

Com a vida “resolvida” na Série B, onde não tem mais chances de subir, bem de ser rebaixada, o Cruzeiro segue seu drama financeiro, com grandes dificuldades de cumprir seus compromissos. A Raposa voltou a atrasar salários, desta vez do mês de outubro, que deveriam ser quitados na última semana.

Os atrasos são com funcionários das Tocas I e II, administrativo e atletas da base, segundo informação inicial do GE e confirmada pel L!. O Cruzeiro disse que pretende fazer pagamentos pendentes nos próximos dias.

De acordo com os colaboradores do clube mineiro, a direção não comunicou aos trabalhadores quando será feito o acerto. O clube teve recebíveis nos últimos dias, como a renda de mais de R$ 600 mil no duelo contra o Brusque, pela Série B, na última terça-feira, 9 de novembro.