Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro tem o Ceará como principal concorrente para contratar o atacante Bruno Rodrigues

O jogador, de 23 anos, interessa à Raposa e ao time cearense, que disputa a Série A, o que pode ser uma vantagem para o Vozão fechar o negócio

Bruno fez boa temporada na Macaca, mas não quis seguir no time de Campinas em 2021-(Álvaro Junior/Ponte Preta)
Escrito por

O atacante Bruno Rodrigues está bem cotado no mercado da bola. O jogador é pretendido por Ceará e Cruzeiro como reforço para esta temporada. Bruno recusou uma oferta de R$ 100 mil mensais de salários da Ponte Preta, ficando livre para negociar com outros clubes brasileiros.

O maior entrave para a Raposa fechar negócio com Bruno é o desejo do atacante em disputar a Série A do Brasileirão. Outro complicador é o poderio financeiro do time celeste, combalido no mercado em relação aos concorrentes, o que pode dificultar a vinda do jogador para a Toca da Raposa.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Bruno Rodrigues, de 23 anos, fez uma boa Série B pela Ponte Preta, marcando 11 gols e foi o principal assistente do time na temporada, com 12 passes para os colegas marcarem o gol.

Os direitos econômicos de Bruno Rodrigues pertencem ao Tombense-MG, último finalista do Campeonato Mineiro, ao lado do Atlético-MG. A equipe de Tombos é um clube-empresa e pertence ao empresário Eduardo Uram e a situação do atleta, revelado pelo Atlético-PR, deverá ser resolvida até o fim desta semana.