Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Suspenso no Brasileiro, pronto para o Boca Juniors na Libertadores

O volante Romero voltou ao Cruzeiro contra o Galo, mas levou o terceiro cartão amarero e não joga contra o Santos, domingo, no Mineirão

Romero está suspenso contra o Santos, mas à disposição para encarar Boca e Palmeiras- (Foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro ainda contabiliza o saldo do clássico contra o Atlético-MG. O empate por 0 a 0 teve um leve sabor de vitória pela equipe celeste usar o time reserva contra os titulares alvinegros, mas perderá no Brasileiro o seu coringa de todas as horas.

O volante Lucas Romero foi titular contra o Galo, mas levou o terceiro cartão amarelo, e desfalcará a equipe celeste no jogo contra o Santos, domingo, às 19h, no Mineirão, pela 26ª rodada.

Porém, o argentino que também joga na lateral-direita, reforçará o Cruzeiro na Libertadores da América no primeiro confronto contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira, 19 de setembro, pelas quartas de final da competição.

Romero estava fora da equipe estrelada desde o segundo jogo do confronto com Flamengo, nas oitavas de final da competição sul-americana, em 29 de agosto. Ele se recuperou de um desconforto muscular na coxa.
Edilson deve ser o titular contra o Boca, mas certamente viajará à Argentina entre os relacionados.

Todavia, Lucas Romero deverá ser o titular no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, dia 26 de setembro, no Mineirão, justamente no lugar de Edílson, que foi expulso contra o Palestra Paulista.

O Cruzeiro já está a caminho de Buenos Aires e já treina nesta terça-feira, dia 18, para acertar a preparação final e encarar o Boca.