Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro suspende venda de ingressos e avaliações nas categorias de base

O clube azul não venderá mais entradas para o jogo com o Coimbra, pelo Estadual e também suspendeu as "peneiras" para novos jogadores nos times de base

O duelo contra o Coimbra será com portões fechados no Independência, no domingo, 15 de março-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro não vai mais vender e distribuir ingressos para o duelo contra o Coimbra, domingo, 15 de março, às 16h, no Independência. Com a determinação da Federação Mineira de Futebol(FMF) em não permitir torcida nos jogos para aumentar a prevenção contra a pandemia do coronavírus, o time celeste vai devolver os valores de quem já fez a compra.

O clube celeste havia iniciado a comercialização de entradas na manhã desta sexta, 13, ao preço de R$ 20 (inteira), além de oferecer três mil cortesias para mulheres. A devolução dos ingressos e o reembolso podem ser feitos nos guichês do Independência e do Ginásio do Barro Preto.

O Cruzeiro pode colocar uma pessoa no dia do jogo, no estádio do Horto para reembolsar aqueles que não puderem comparecer aos pontos de venda nesta sexta-feira.

Outra medida suspensiva causada pelo coronavírus foi as “peneiras” de novos jogadores para as categorias de base da Raposa.

A Raposa informou que haverá uma paralisação de 20 dias das avaliações de atletas para os times de base, seguindo recomendação das autoridades sanitárias brasileiras e internacionais.

Pandemia mundial no Brasil

O Covid-19, outro nome do coronavírus, já atingiu 151 pessoas com casos confirmados no Brasil. O vírus tem sintomas de gripe, como dores de cabeça, febre, mas pode evoluir para problemas pulmonares. São Paulo é o estado com maior número de vítimas, 106 no total. Já em Minas Gerais, dois asos foram confirmados.

Apesar da propagação em massa do coronavírus, o Ministério da Saúde ainda não recomendou à CBF o adiamento ou a suspensão de competições nacionais como a Copa do Brasil, Brasileiro Feminino e Campeonato Brasileiro.