Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sub-20 do Cruzeiro vence o terceiro jogo seguido no Estadual

Os meninos da Raposa conseguiram a trinca de vitórias ao bater o Boston City na Toca da Raposa I

A equipe celeste conseguiu o terceiro triunfo seguido no Estadual sub-20-(Divulgação/Cruzeiro)
Escrito por

Com muito volume de jogo e não se abalando após sair atrás do marcador, com menos de um minuto de partida, a equipe Sub-20 do Cruzeiro venceu o Boston City, da cidade de Manhuaçu-MG, por 4 a 1, na Toca da Raposa 1. Os gols celestes foram marcados por: Maurício, Caio, Adriano e Thiago. A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro.

Essa foi a terceira vitória consecutiva do Cruzeiro na competição. Anteriormente, a equipe estrelada havia vencido União Luziense e Tupi. Na próxima rodada, que acontece na quarta-feira 26, às 15h, também na Toca da Raposa I, o Cruzeiro recebe o Betis, de Ouro Branco-MG.

Após esta partida, o Campeonato Mineiro tem uma pausa e retorna no mês de agosto. Durante o período, o Cruzeiro disputará o Brasileiro Sub-20. A estreia acontece no dia 30 de junho, fora de casa, contra o São Paulo.

O jogo

O Cruzeiro foi surpreendido logo aos 30 segundos de jogo com a equipe do Boston abrindo o placar. O time celeste não se intimidou e logo aos cinco minutos empatou a partida. Maurício cobrou falta, a bola desviou na barreira e morreu no fundo do gol.
A virada estrelada saiu ainda no primeiro tempo. O zagueiro Jonathan se arriscou no ataque e cruzou para Caio marcar: 2 a 1.

Na etapa final, o Cruzeiro voltou com o intuito de ampliar o placar. Aos 12 minutos, Alemão lançou para Caio que escorou para Popó finalizar, mas a bola foi para fora. Aos 33, Jadsom lançou Popó que tentou por cobertura, mas a bola subiu demais.

O terceiro saiu aos 41 minutos. Thiago cruzou da direita e Adriano de cabeça mandou para o fundo do gol. E ainda teve tempo para mais um. Aos 47, Marco Antônio lançou João Luiz, que em velocidade chegou ao fundo e cruzou para Thiago marcar de cabeça.

O técnico Ricardo Resende levou a campo: Gustavo Abdo; Weverton, Alemão, Jonathan e Ryan (Matheus Pereira); Adriano, Michel (Jadsom) e Maurício (João Luiz); Weliton (Marco Antônio), Caio (Thiago) e Vinícius Popó (Zé Eduardo).