Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

STJD mantém punição, e Pezzolano fica de fora de confronto do Cruzeiro contra o Vila Nova

Técnico foi julgado por expulsão contra o CSA na Série B do Brasileirão 

Treinador uruguaio é tido como um dos grandes responsáveis pela boa campanha do Cruzeiro nesta edição da Série B - (Foto: Thomás Santos/Staff Images)
Escrito por

O Cruzeiro não poderá contar com o técnico Paulo Pezzolano para o jogo contra o Vila Nova desta sexta-feira, às 20h30 no estádio OBA, em Goiânia. O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva manteve a punição do treinador por expulsão na partida contra o CSA, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A pena do treinador o suspende de dois jogos da segunda divisão do Brasileirão. A primeira partida foi cumprida logo após a partida contra o CSA, e a segunda será contra o Vila Nova. O Cruzeiro chegou a tentar a diminuição da pena, mas não conseguiu.

Pezzolano foi expulso ainda no primeiro tempo da partida. O treinador reclamou muito após uma falta de Edson no volante cruzeirense Rômulo, pedindo um cartão vermelho para o jogador do CSA. O técnico levou cartão amarelo, e após continuar a reclamar intensamente, o vermelho. Pezzolano chegou a puxar a camisa do árbitro na situação.

Em entrevista coletiva, Pezzolano explicou que não está acostumado com a natureza dos lances do futebol brasileiro, e reforçou que iria mudar a conduta. "Não vai voltar a acontecer. Eu não estou acostumado com isso. No Brasil estão acostumados, mas eu não", disse o técnico.