Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sóbis defende retorno da torcida aos estádios: ‘Um jogador a mais’

O atacante do Cruzeiro vê na volta da China Azul um apoio importante para a equipe, que segue oscilante na Série B

Escrito por

O atacante Rafael Sobis está satisfeito com o retorno da torcida do Cruzeiro aos jogos, que deve se concretizar nas próximas rodadas da Série B, após o clube azul conseguir reduzir a pena de cinco jogos sem público por uma pena aplicada em 2020, referente a incidentes nos jogos da Raposa do Brasileiro de 2019 contra Atlético-MG, Palmeiras e CSA.

Sobis vê como um “jogador a mais” em campo e espera que essa força extra ajuda o time azul a engrenar na Série B, onde ainda está oscilante, ocupando a 15ª posição, com 17 pontos, bem longe do sonhado G4.

A Raposa poderia estar em uma condição ainda melhor se não tivesse cedido o empate ao Vitória-BA, na última rodada, jogando em casa. Para o atacante do Cruzeiro, as críticas foram exageradas, mas admitiu que tomar o gol da igualdade no fim do jogo foi um “balde de água fria”. Confira as declarações de Sobis nos vídeos da matéria.

Sobis retrucou críticas pelo empate com o Vitória, mas reconheceu que foi um "balde de água fria"-(Bruno Haddad/Cruzeiro)