Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sobis comenta desejo de levar vida normal depois do futebol: ‘sentar num bar sem ser xingado’

O atacante, que se despede do futebol, também falou em percorrer a famosa Rota 66, nos Estados Unidos, de Moto

Escrito por

O atacante Rafael Sobis está se despedindo do futebol. Seu último jogo na carreira, contra o Náutico, marca o fim de uma carreira vitoriosa. Mas, quem pensa que o jogador está melancólico com o termino do seu tempo em campo, se engana.

Sobis comentou que tem alguns planos, como ir de moto na Rota 66, que corta dos Estados Unidos e fez sucesso com amantes da moto no filme “Sem Destino”, de 1967. Outra coisa que o futuro ex-jogador quer é sentar em um bar, sem que seja hostilizado pelos torcedores por ser atleta.

Somando as duas passagens pelo Cruzeiro, o atacante tem 176 jogos pela Raposa, sendo 41 nesta temporada, marcando 37 gols no total. O seu contrato vai até o fim de 2021 e com o fim do risco de queda à Série C, Sobis resolveu antecipar sua aposentadoria.

Desde que voltou ao Cruzeiro, em 2020, Sobis deu sua contribuição fora e dentro de campo mas este ano perdeu espaço na equipe principal, ficando a maior parte do tempo no banco de reservas.

A primeira vez do atacante na Raposa foi de 2016 a 2018, quando venceu duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e o Campeonato Mineiro 2018 pelo clube.

Rafael Sobis tem passagens vitoriosas por Internacional, clube que o revelou, vencendo duas Copa Libertadores (2006 e 2010) e três Campeonatos Gaúchos (2004, 2005 e 2011).

No Fluminense, conquistou ergueu o Campeonato Brasileiro de 2012 e o Campeonato Carioca, no mesmo ano. Atuou no México também. No Tigres, conquistou o Campeonato Mexicano - Apertura de 2015 e por fim, com o Ceará, levantou a Copa do Nordeste de 202

Sobis está prestes e ter uma "vida normal" fora do futebol-(Bruno Haddad/Cruzeiro)