Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sidnei Lobo elogia foco do elenco do Cruzeiro no fim do Brasileiro

O técnico interino ressaltou a força mental e profissionalismo dos jogadores da Raposa que não fizeram "corpo mole" nas rodadas finais  depois de vencer a Copa do Brasil

O ano da Raposa se encerrou no Mineirão  e a temporada 2019 se inicia no dia 3 de janeiro- Alessandra Torres/Eleven
Escrito por

Apesar de ter conseguido atingir um alto nível de objetivos na temporada 2018 com as conquistas do Mineiro e da Copa do Brasil, o Cruzeiro continuou firme na disputa do Brasileiro e não “deu motivos” para os adversários duvidarem da honradez da equipe nas rodadas finais da competição.

Essa mobilização do elenco foi elogiada pelo técnico interino Sidnei Lobo após a derrota para o Flamengo por 2 a 0, no Mineirão.

- A gente sempre precisa mostrar resultados e ficar concentrados, pois é difícil mobilizar o elenco depois de ser campeão. Mas com o elenco que temos, facilita muito esse trabalho. Ainda resta um jogo e certamente vou usar alguns atletas que buscam oportunidades para terminar bem o ano, disse Lobo.


Como não há nada a ser disputado nem por Cruzeiro e Bahia, Sidnei Lobo deve colocar em campo no próximo domingo uma equipe com jogadores que ainda buscam seu espaço no elenco de 2019, o que garante um nível de competitividade maior para o duelo final da Raposa na temporada.

Fred, Dedé e Robinho estão suspensos, além de Léo, que sentiu dores na coxa, não enfrentarão os baianos, abrindo espaço para quem pouco jogou este ano.