Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em seu segundo jogo como titular, Bryan pede equilíbrio ao Cruzeiro

Lateral com características ofensivas se preocupa em priorizar a marcação em campo

Lateral estreou como titular e estará em campo neste domingo contra o São Paulo (Foto: Pedro Vilela/Light Press)
Escrito por

Neste domingo, o lateral esquerdo Bryan fará sua segunda partida como titular do Cruzeiro. No meio de semana, o jogador fez sua estreia contra o Botafogo e mostrou um ótimo cartão de visita ao técnico Paulo Bento na vitória por 1 a 0 em Brasília. Para o duelo contra o São Paulo no Mineirão, o lateral pede equilíbrio ao time mineiro para atacar nos momentos necessários e saber se defender bem para não levar sustos do time tricolor.

- Quando joguei em Portugal (Bryan já jogou no Benfica B), a primeira coisa que eles me falaram que era para marcar. Mas ele (Paulo Bento) conhece as características dos jogadores e disse que sou ofensivo. Contudo, sei que preciso marcar. Minha primeira preocupação é essa. Quando tiver a possibilidade, tento chegar ao ataque – comentou o jogador, que tinha mais liberdade para atacar quando atuava no América.

Depois de três jogos na reserva, o jogador parece mesmo ter conquistado a vaga de titular. Sánchez Miño foi quem atuou com mais frequência pelo setor neste início de ano. Contudo, para a partida contra o São Paulo, o argentino não ficará sequer no banco. Em contrapartida, Bryan recebeu elogios do treinador em sua estreia e agora só pensa em se firmar na equipe.

- A estreia tem que ser marcada pelo lado positivo. Graças a Deus veio com vitória. Pude entrar e ajudar o time a sair vitorioso. Para mim foi bom. Tive um desgaste, em função de ficar um certo tempo sem jogar, mas foi tranquilo. Jogo a jogo, o ritmo vai chegando e o entrosamento também. Vou poder apresentar aquilo que me fez acertar com o Cruzeiro – completou.