Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Thiago Neves e Edílson, Cruzeiro está pronto para encarar o Flu

Mano Menezes concluiu a preparação do time no Rio, mas como é hábito do treinador, não confirmou a equipe que fará o segundo jogo diante do Tricolor Carioca esta semana

Sob chuva, a Raposa encerrou sua preparação para encarar novamente o Flu- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Escrito por

O Cruzeiro está pronto, ainda não oficialmente escalado, para mais um duelo contra o Fluminense, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, que acontecerá neste sábado, 18 de maio, às 18h, no Maracanã.

O time celeste encerrou a preparação para confronto, válido pela quinta rodada da competição nacional, na Gávea, centro de treinamentos do Flamengo.

Mano Menezes fechou o treinamento para a imprensa mais uma vez, sendo que apenas o início do aquecimento pôde ser acompanhado. As grandes novidades na delegação que está no Rio são as presenças de Marquinhos Gabriel e Raniel, que poderão ser aproveitados pelo técnico cruzeirense.

Desfalque certo para no time é do lateral-direito Edilson, que cumpre suspensão pelo cartão vermelho levado contra o Internacional na última rodada, em Porto Alegre, derrota por 3 a 1. Outra ausência é de Thiago Neves que tem uma suspeita de dengue, e nem viajou ao Rio de Janeiro.


Após o jogo diante do Flu pela Copa do Brasil, o lateral voltou a BH e não participou do trabalho desta sexta. Orejuela deve começar jogando, mas caso haja algum impedimento físico, Lucas Romero será improvisado. Já na esquerda, ainda há indefinição, pois Mano promovendo um revezamento entre Egídio e Dodô.

O provável Cruzeiro pode ter em campo neste sábado: Fábio; Orejuela (Lucas Romero), Dedé, Léo e Dodô (Egídio); Henrique, Lucas Romero, Robinho e Rodriguinho; Pedro Rocha e Fred.