Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Rafinha, Mano comanda último treino antes do jogo com o Coxa

Cruzeiro não vence há três rodadas e precisa do triunfo para não se aproximar do Z4

Cruzeiro, que jogou com o time reserva, vem de derrota de 1 a 0 para a Ponte Preta (Foto:Jales Valquer / Fotoarena)
Escrito por

O Cruzeiro que encara o Coritiba, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, já está esboçado. Na manhã deste sábado, na Toca da Raposa, o comandante Mano Menezes promoveu uma atividade bola parada e um treino tático.

Chama a atenção a ausência do meia-atacante Rafinha e da presença do volante Henrique. Ao contrário do que aconteceu na derrota de 1 a 0 para a Ponte Preta, o Cruzeiro irá com força máxima. Nada de poupar. 

O primeiro sentiu cãibras e deixou o gramado mais cedo, foi para academia e ainda será reavaliado.  Já o camisa 8, que foi baixa nos dois último jogos, está recuperado de um corte na perna esquerda. O capitão da Raposa, porém, treinou entre os reservas e deve começar no banco.

Quem também está de volta é o zagueiro Leo, que estava suspenso no jogo contra a Ponte. O artilheiro rio da temporada, o argentino Ramón Ábila, deve ser banco mais uma vez.  As baixas confirmadas são Judivan, Alex, Dedé, Arrascaeta, Manoel e Raniel, todos machucados. 

Mano Menezes escalou Fábio; Ezequiel, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis no time titular. 

O Cruzeiro não vence há três partidas e precisa do triunfo sobre o Coritiba para não conhecer a pior sequência da temporada. A Raposa está em 12°, com onze pontos.