Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Mancuello, Mano define Cruzeiro para amistoso com o Corinthians

Com edema na coxa, Raniel e Mancuello ficam fora do confronto, que acontece às 20h desta quarta-feira, em Itaquera

Nesta terça-feira, o Cruzeiro encerrou sua preparação para o amistoso contra o Corinthians (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
Escrito por

Na atividade que encerrou a preparação do Cruzeiro para o amistoso contra o Corinthians, marcado para às 20h desta quarta-feira em Itaquera, o técnico Mano Menezes indicou que pretende repetir a escalação dos últimos compromissos da Raposa neste período de pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo. Em campo, a principal cobrança foi na movimentação ofensiva dos jogadores.

Na Toca da Raposa II, o técnico organizou o time titular com Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Rafinha e Thiago Neves; Rafael Sobis, enquanto a equipe reserva teve Rafael; Ezequiel, Murilo, Manoel e Marcelo Hermes; Cacá, Lucas Romero e Ariel Cabral; Bruno Silva, Patrick Brey e David.

O destaque ficou por conta do atacante David, que marcou dois gols. O jogador atuou mais centralizado, auxiliado por Bruno Silva no lado direito e Brey no esquerdo. Sem Sassá e Fred, David passa a ser uma boa opção para o setor, levando em consideração sua mobilidade para atuar no setor ofensivo.

Apesar do acompanhamento de Mano Menezes durante toda a atividade, o atacante Raniel participou apenas do aquecimento junto ao restante do time e desfalcou o treino, mas realizou trabalho fisioterápico do outro lado do campo. Em recuperação de um edema na coxa, o atacante não deve ir para São Paulo.

Quem também fica fora do confronto é o meia Mancuello, que sentiu um desconforto na coxa esquerda no jogo-treino contra o Coimbra, realizado no último sábado. O jogador foi submetido a exames e, nesta terça, o Cruzeiro confirmou a existência de um edema no local, que já está sendo tratado.