Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem grana de Romero, Cruzeiro atrasa salários de funcionários

O Independiente-ARG ainda não pagou à Raposa o valor acordado pela venda do volante, ocorrida no inicio de agosto, o que conttribuiu para o atraso dos vencimentos na Toca

Romero deixou o Cruzeiro para ficar perto da filha que irá nascer e ser observado pelo técnico da seleção argentina- (Divulgação/Independiente-ARG)
Escrito por

A crise financeira do Cruzeiro tem refletido diretamente no dia a dia do clube, inclusive no atraso de salários de funcionários de jogadores. A Raposa mais uma vez passou da data de pagamento de seus colaboradores. A quitação dos valores deveria ter sido feita na última quarta-feira, dia 7, quinto dia útil de agosto.

Funcionários da parte administrativa e jogadores do profissional também não receberam o ordenado do mês. Apenas os que recebem até R$ 2500 tiveram os depósitos efetuados. A diretoria da Raposa avisou que está trabalhando para acertar as pendências nos próximos dias.

Além do caixa baixo, o Cruzeiro contava com o recebimento de 2 milhõe de dólares(cerca de R$ 6 milhões) da venda do volante Lucas Romero para o Independiente-ARG. O time argentino ainda não efetuou o pagamento que será à vista, como solicitou o Cruzeiro para liberar Romero.

A saída de Romero rendeu dinheiro, mas também o perdão do time argentino de uma dívida 1,8 milhão de reais pela compra de Matías Pisano em 2015.

O time celeste deixou de cumprir seus compromissos financeiros com seus colaboradores pelo segundo mês seguido, tendo inclusive de parcelar alguns vencimentos de funcionários e jogadores.