Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem definição no Palmeiras, Felipe Melo surge como nome para o Cruzeiro em 2022

O volante, que foi campeão brasileiro pelo clube em 2003, ainda não sabe se seguirá no Verdão na próxima temporada

Mesmo bicampeão da América com o Verdão, Felipe não sabe se seguirá no Palmeiras em 2022-(Foto: Cesar Greco)
Escrito por

O Cruzeiro parece que vai ser um dos grandes movimentadores do mercado da bola para 2022. A Raposa já fechou com o zagueiro Maicon, mesmo ainda sem quitar o Tranfer Ban, punição da Fifa pelos não pagamentos das compras de Arrascaeta e Riascos, que juntos, geram uma dívida de R$ 13 milhões.

Todavia, tudo indica que o time mineiro irá conseguir superar essa dificuldade financeira e reforçar o elenco na próxima temporada. Depois de Manoel e William Bigode surgirem como opções, outro nome forte pode estar na mira cruzeirense. Com o futuro indefinido no Palmeiras, o volante Felipe Melo pode ser jogador do time azul no ano que vem.

A informação inicial sobre o interesse celeste foi dada pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no Youtube, que comentou sobre querer o meio de campo, de 38 anos que tem contrato com a equipe paulista somente até o final desta temporada.

O camisa 30 do Verdão, bicampeão da Libertadores da América, ainda não avançou nas negociações com a equipe paulista, pois quer renovar por mais dois anos, enquanto o Palmeiras quer estender o contrato do jogador por mais uma temporada.

Felipe Melo já passou pelo Cruzeiro, fazendo parte do time campeão da Tríplice Coroa, em 2003 e tem boa relação com Alexandre Mattos, o executivo de futebol que também pode estar a caminho da Raposa.

Felipe Melo tem outros interessados além de Cruzeiro e Palmeiras. O jogador é cobiçado por Internacional e Fluminense para 2022