Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sassá se recupera no Cruzeiro, fala em sondagens, mas seguirá no Marítimo de Portugal

O atacante está emprestado pelo time mineiro aos portugueses, mas um retorno à Toca da Raposa não seria possível pela punição do clube na FIFA

Sassá trata de uma lesão na Toca da Raposa e voltará ao Marítimo quando se curar-(Divulgação/Marítimo)
Escrito por

O atacante Sassá, de 27 anos, em breve voltará ao futebol português - após retornar ao Cruzeiro para tratar uma lesão no menisco - e cumprirá o contrato de empréstimo junto ao Marítimo, clube da primeira divisão nacional. O atleta recebeu sondagens do Cruzeiro e de outros clubes para o retorno, mas devido punição da FIFA, o clube não poderia registrar novos jogadores, a volta ao Brasil ficou arriscada.

Com contrato vigente de empréstimo até o fim deste ano, assim como o vínculo com o Cruzeiro, o atacante viverá um fim de ano bastante importante para o futuro e sabe que deverá trabalhar duro para mostrar o futebol que o consagrou no Botafogo e nos primeiros anos de Cruzeiro.

O atleta comentou sobre o retorno a Europa, se dizendo bastante focado em ajudar o clube português e querendo resgatar a alegria de jogar.

- Este período lesionado foi um momento de muita reflexão para mim. Conversei bastante com os meus familiares e tenho uma oportunidade de ouro retornando ao Marítimo, clube que me recebeu super bem desde o primeiro dia. Estou muito motivado! Me sinto um "novo" Sassá, com a mesma fome daquele garoto que despontou no Botafogo, quero muito vencer e ajudar o Marítimo a conquistar os objetivos traçados no início da temporada - disse Sassá.

O atleta continuará finalizando a recuperação na Toca da Raposa, em Minas Gerais, até ficar 100% recuperado da lesão ou até que o Marítimo solicite o retorno do jogador brasileiro, o que está um pouco complicado devido às restrições de passageiros vindo do Brasil.