Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ronaldo revela que comandar o Cruzeiro foi ‘um dos maiores’ desafios de sua carreira

Sócio majoritário da SAF celeste admitiu dificuldade, mas comemorou boa temporada

Gestor da Raposa acompanhou, in loco, a vitória celeste contra o CSA - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)
Escrito por

A temporada finalmente acabou para o Cruzeiro, e, após três anos consecutivos na Série B, o time celeste voltou à elite do futebol brasileiro. O bom resultado é fruto, principalmente, de uma boa gestão administrativa no futebol, que foi liderada por Ronaldo Fenômeno. 

Ao fim da partida contra o CSA, na cerimônia que marcou a entrega da taça, ao fazer uma avaliação do ano, Ronaldo citou uma temporada complicada. O ex-atacante, inclusive citou que esse foi um dos momentos mais desafiadores de sua carreira profissional. 

- Com certeza um dos maiores (desafios). Em uma posição nova para mim. Estou muito feliz pelo desempenho de tudo que tem acontecido, das escolhas que a gente fez, do compromisso de todos, da equipe, dos executivos, da comissão técnica, e, principalmente da torcida, que teve um papel fundamental - afirmou. 

Vale lembrar que Ronaldo também gesta o Real Valladolid, clube da Espanha, que também conseguiu o acesso à Primeira Divisão Nacional na última temporada. Por fim, o executivo voltou a afirmar que o Cruzeiro terá um time competitivo no ano que vem. 

- Vai ser do jeito que ser. A gente vai trabalhar muito duro, agora, nos próximos meses, para montar um grande time para o ano que vem - finalizou.