Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rômulo celebra sequência com poucos gols sofridos, mas reconhece: ‘Precisamos vencer para ir ao G4

O volante do Cruzeiro também ficou satisfeito com a ida do time para o Independência depois de dois jogos na Arena do Jacaré

Escrito por

A defesa do Cruzeiro tem sido sólida nos últimos jogos do time na Série B. Nas cinco últimas partidas da Raposa, o setor levou apenas três gols. O problema está no ataque, que marcou quatro vezes, gerando apenas uma vitória e quatro empates.

O time segue invicto com Luxemburgo (10 jogos no comando), mas o grande número de jogos empatados deixam a equipe mineira cada vez mais longe do G4 do campeonato.

É mudar esse cenário e iniciar uma sonhada arrancada que espera o volante Rômulo. Para ele é importante a defesa ficar bem, mas sem vitórias, pouco vai adiantar para pensar no acesso. A Raposa precisa vencer 10 dos 13 jogos restantes para ter alguma chance de jogar a elite em 2022.

O duelo do domingo, 26 de setembro, contra o CSA, será no Independência e Rômulo crê que a mudança para o Horto vai ajudar na parte técnica, já que na Arena do Jacaré, onde o time encarou Operário-PR e Ponte Preta, o gramado acabava prejudicando a equipe, apesar da boa aura no estádio, com a presença do torcedor. Confira nos vídeos o que disse o jogador cruzeirense.

Rômulo espera que a mudança da Arena do Jacaré para o Independência seja benéfica ao time-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)