Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Romero esquece Libertadores e foca no clássico com o América-MG

O volante argentino celebra a boa fase e a sequência de jogos no Cruzeiro, mas não sabe se estará em campo diante do Coelho

Romero fez grande jogo diante do Deportivo Lara e pode ser poupado contra o América-MG- Vinnicius Silva
Escrito por

O volante Lucas Romero, que se destacou em campo na vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, pela segunda rodada do Grupo B da Conmebol Libertadores. que atuou pela oitava vez na temporada e cada vez mais assegura seu nome entre os preferidos do torcedor cruzeirense e celebra a boa fase.

-Estou muito feliz pela sequência, mas sem perder o foco, tentando fazer tudo que o treinador pede. Estou fazendo a função de segundo volante, revezando com Henrique. Estou muito confiante e agradeço à confiança do treinador- declarou o camisa 29.

A vitória colocou o Cruzeiro na liderança isolada do grupo no torneio continental, porém a história do jogo já ficou para trás na Toca 2 e o foco passa a ser o América-MG pela semifinal do Estadual. As duas equipes se enfrentam no domingo, às 16h, no Independência, no primeiro duelo da disputa.

-Futebol brasileiro é assim, não tem tempo para comemorar. Ganhamos um jogo muito importante ontem, mas hoje o foco já é o jogo de domingo, pelas semifinais do Estadual, que também é muito importante para nós. É um clássico, uma semifinal, uma decisão. A gente sabe que tem obrigação de ser candidato ao título. Então temos de estar ligados. Certamente vamos trabalhar durante a semana para melhorar e conseguir fazer gols contra o América-disse o volante argentino.

Ainda sem saber se vai para o jogo no domingo, Lucas Romero se colocou à disposição do treinador, porém o volante sabe que a comissão técnica irá escolher os atletas em melhores condições para a partida. Para o argentino, o Cruzeiro tem grandes jogadores no elenco que estão a altura dos que estão atuando com mais frequência.

-Seguramente a comissão técnica vai olhar os exames depois do jogo de ontem. Mas estou à disposição do treinador e ele vai escolher o melhor para o jogo. Todo mundo é ser humano e é praticamente impossível jogar todos os jogos da temporada, há um desgaste físico e mental muito grande. Temos um grande elenco, grandes jogadores e quem entrar nos jogos vai dar conta do recado-finalizou.