Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogério Ceni reencontrará Cruzeiro, mas evita polêmicas com ex-clube

O treinador ficou apenas 47 dias na Raposa , fazendo oito jogo e foi demitido após divergências com o elenco estrelado

Ceni terá pela frente seus ex-comandados no sábado, 26 de outubro, às 21h, no Mineirão-(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Escrito por

O técnico Rogério Ceni, de volta ao comando do Fortaleza após passagem frustrada e cheia de polêmicas pelo Cruzeiro, vai reencontrar seu ex-clube no sábado, 26 de outubro, às 21h, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ceni ficou 47 dias no Cruzeiro, disputando apenas oito jogos e foi demitido por divergências com os jogadores do elenco, não conseguindo implantar uma nova filosofia de jogo na equipe azul. Os embates públicos com Thiago Neves e outros veteranos do grupo de jogadores certamente serão questões que irão ser feitas ao técnico do Leão da Pici, que completou 100 jogos no comando do time cearense após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, na Arena Castelão.

Logo depois de derrotar o Grêmio, Rogério Ceni, sabendo dos questionamentos sobre o Cruzeiro que viriam, tratou de evitar declarações polêmicas.

-Vamos trabalhar. Vamos dar folgas, então vão descansar domingo e segunda. Enfrentar o Cruzeiro é como enfrentar qualquer outro grande time de Série A. Qualquer jogo é sempre motivo de orgulho e isso é muito especial. Todos os jogos são especiais, vencer o Grêmio foi especial. Cada vitória tem que ser muito comemorada na Série A. Para mim todos os jogos são importantes-disse Ceni.

O Fortaleza é um rival direto da Raposa contra o descenso, pois está com 31 pontos, na 13ª colocação, enquanto o Cruzeiro tem 28 pontos, podendo alcançar o time cearense na pontuação.