Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodriguinho estreia no Mineirão contra o Tupynambás

O meia confirmou que estará em campo no domingo junto com a equipe celeste no duelo pela sexta rodada do Campeonato Mineiro

Rodriguinho entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Cruzeiro diante do Villa Nova, no domingo, 3 de fevereiro- Divulgação
Escrito por

A preparação do Cruzeiro para mais uma rodada do Campeonato Mineiro, diante do Tupynambás, neste domingo, 10 de fevereiro, às 17h, no Mineirão, está praticamente concluída após semana inteira de treinamentos.

A equipe que vai à campo não está totalmente definida, mas um jogador em especial tem lugar garantido no duelo contra a equipe de Juiz de Fora: o meia Rodriguinho.

O próprio jogador se “escalou” entre os relacionados para a partida. Rodriguinho postou no Instagram, na seção dos stories do Cruzeiro, mandou um recado à torcida, convocando a China Azul para sua estreia no Mineirão. A “auto escalação” do jogador pode significar que Mano Menezes fará um teste, colocando Thiago Neves ao seu lado no meio de campo do Cruzeiro.

Rodriguinho estreou com a camisa do Cruzeiro contra o Villa Nova, no último domingo, na vitória por 3 a 0 da Raposa sobre Leão.

Sassá treina e Dedé de fora

Uma ausência foi sentida no treinamento da manhã desta sexta-feira. O zagueiro Dedé não participou das atividades de campo, fazendo trabalhos internos. Segundo a assessoria, o defensor não teve qualquer problema e o departamento médico da Raposa não informou nenhum contratempo com Dedé.

Ao lado de Dedé, o atacante David, que se recupera de um edema na coxa esquerda, também fez trabalhos internos na Toca. Enquanto uns não treinaram, o atacante Sassá voltou aos trabalhos após sentir um desconforto no joelho esquerdo, o mesmo operado em 2018. Desde terça-feira, Sassá não treinava com o grupo, fazendo tratamento preventivo.

Mano pode levar à campo no domingo a seguinte escalação: Fábio; Edilson, Léo, Dedé(Murilo) e Egídio; Henrique, Lucas Silva e Marquinhos Gabriel (Jadson); Thiago Neves, Rodriguinho e Fred.