Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Caio aceita pedido de desculpas de Dedé após choque

Zagueiro do Cruzeiro usou as redes sociais para se desculpar com o jogador do Fla depois de um encontrão que deixou Rodrigo desacordado no jogo do último sábado

Dedé fez um pedido de desculpas público a Rodrigo Caio após o choque entre os dois (Foto: Reprodução)
Escrito por

O zagueiro do Flamengo, Rodrigo Caio, respondeu ao pedido de desculpas público que Dedé, do Cruzeiro, fez a ele em sua conta no Instagram, após o incidente entre os dois no jogo Flamengo e Cruzeiro, no último sábado. Na ocasião, o defensor da Raposa acertou de forma involuntária o jogador do Fla em uma disputa aérea pela bola.

- Fala irmão, graças a Deus foi só um susto, já estou bem e consciente. Fique em paz, você não teve culpa nenhuma, foi lance de jogo! Tenho fé que logo estarei de volta fazendo o que mais amo! Forte abraço, Deus abençoe nossa temporada - postou Rodrigo Caio na publicação de Dedé.

O que aconteceu

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 3 a 1 e na parte final do jogo, houve a disputa fatídica entre os dois zagueiros. Dedé foi subir para cabecear na área do Fla e acabou acertando Rodrigo Caio no rosto, deixando o jogador flamenguista desacordado no gramado. Rodrigo Caio foi atendido pelos médicos de imediato e recuperou a consciência instantes depois.

O impacto da trombada deixou Dedé e os demais jogadores muito preocupados, com várias sinalizações para que Rodrigo fosse socorrido rapidamente.

Dedé demonstrou arrependimento pelo lance e pediu desculpas ao colega de profissão, apesar do lance ter sido um choque acidental. O zagueiro da Raposa disse que no lance teve “excesso de vontade” e desejou “força a Rodrigo Caio”.

-Sempre antes de entrar para alguma partida agradeço a Deus pela nova oportunidade de estar fazendo o que mais amo e peço por todos que estão jogando para que Deus abençoe e proteja de qualquer mal e ontem (sábado) infelizmente em um excesso de vontade da minha parte, tive um choque com Rodrigo Caio e to aqui para pedir desculpas pelo acontecido, não foi minha intenção e muito menos proposital acertá-lo, enfim! Graças a Deus está tudo bem e é o mais importante - postou o zagueiro do Cruzeiro.