Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Robinho sobre fase: ‘Vontade de chorar porque não tem explicação’

O time do Cruzeiro saiu muito abalado de campo após o empate com o Fluminense e Abel Braga terá muito trabalho tático e emocional com o elenco estrelado

Não conseguir a vitória abalou muito o time cruzeirense após o duelo com o Fluminense- (Bruno Haddad/Cruzeiro)
Escrito por

Os jogadores do Cruzeiro sentiram o golpe de não sair de campo com a vitória, após o empate com o Fluminense, 0 a 0, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro no Mineirão.

Vários jogadores saíram cabisbaixo de campo, com alguns até emocionados em tal nível, que esboçam o choro. O meia Robinho desabafou e quase foi às lágrimas depois da partida, não crendo na fase da equipe azul.

-Inacreditável. Eu não sei nem o que falar. Com vontade de chorar, porque não tem explicação- disse o meia, que levou o terceiro amarelo e está fora da partida contra a Chapecoense, no domingo, 13, às 19h, em Chapecó.

O Cruzeiro não vence no Brasileiro desde o dia 1º de setembro, quando bateu o Vasco por 1 a 0, no Gigante da Pampulha. Já são sete jogos sem vencer. Derrotas para Grêmio, Palmeiras, Flamengo, Goiás, além de três empates, com Goiás, Ceará e Fluminense, deixando o time na 18ª posição, com 21 pontos em 24 jogos, a quatro pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o CSA.