Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Robinho celebra golaço, vê Cruzeiro em evolução e quer vencer o Bota

Camisa 19 do Cruzeiro estava parado há pouco mais de um mês 

Divulgação
Escrito por

Em termos de bola na rede, o meia Robinho vive uma de suas melhores temporadas. Contra o Vasco, na última quinta-feira, em São Januário, o camisa deixou a sua marca na goleada por 3 a 0. E foi um belo gol.  Ele recebeu na entrada da área, fingiu o chute, limpou dois marcadores com um drible e bateu com categoria na saída de Martin Silva.

 - Sinceramente, melhor impossível. Eu pensava só em voltar a jogar ontem (quinta-feira) não sentir nada e o Cruzeiro vencer. Mas foi muito melhor. Conseguir ajudar com um gol numa vitória fora foi demais, uma felicidade gigantesca. É muito ruim ficar de fora, não é fácil e muito menos algo legal. Estou feliz de voltar a ser útil ao Cruzeiro - comentou Robinho, recuperado de uma lesão na coxa e ficou fora  cerca de um mês.  

Após a 'felicidade gigantesca' e o nono gol na temporada, o meia destacou a evolução do Cruzeiro na temporada mesmo que a fase não seja das melhores. Nos últimos cinco jogos a equipe celeste somou apenas seis pontos. 

- Vejo uma evolução na equipe. Nesses últimos jogos, de fora, vi alguns jogos que inclusive o time foi bem melhor, mas acabou sequer pontuando. Faz parte. É do futebol. Acredito que mantendo o nível de atuações vamos emplacar uma boa sequência. Pegamos um rival direto e complicado pra fechar o turno. O Botafogo faz um ótimo ano. Vamos trabalhar para vencer e continuar evoluindo - completou Robinho, já projetando o duelo contra um outro carioca, o Botafogo, no domingo, às 16h, no Mineirão, pela última rodada do primeiro turno. 

O Cruzeiro está em sétimo no Campeonato Brasileiro, com sete vitórias e 26 pontos, dois a menos que o Sport, o último time do G6. Fora das competições continentais, a Raposa folga no meio desta semana.