Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro retoma interesse pelo volante Foguinho, do Criciúma

A Raposa tenta sua contratação desde o início do ano, mas recebeu alguns "nãos" do time catarinense. Os mineiros querem adquirir o jogador em definitivo

Foguinho virou alvo da Raposa, mas débitos dos mineiros com os catarinenses pode atrapalhar o negócio-(Foto: Reprodução/SporTV)
Escrito por

O Cruzeiro voltou “à carga” para contratar o volante Foguinho, que pertence ao Criciúma. O time mineiro quer o jogador em definitivo, mas há um problema a ser resolvido. Um débito de R$ 250 mil da Raposa com o Tigre pela compra do lateral-direito Ezequiel, em 2016.

A dívida tem dificultado as conversas entre mineiros e catarinenses, pois o Ezequiel também está cobrando do clube azul salários e direitos atrasados.

O Cruzeiro tenta contratar Foguinho desde o início do ano , recebendo diversas negativas por parte do Criciúma. Com o agravante da dívida com ainda tem com o clube, aliado ao desejo do Tigre manter o jogador, as negociações estão andando em ritmo lento.

Em contato com a reportagem, o superintendente do Criciúma, Sérgio Lopes, admitiu também as conversas com a Raposa e disse que deseja uma compensação do Cruzeiro para liberar o atleta.

Guilherme Seefeldt Krolow, o Foguinho, de 27 anos, tem passagem celebrada pelo torcedor do Criciúma. Na equipe catarinenses, fez e o seu contrato é até o fim de 2020. O Tigre deseja um valor considerado bom para o clube, aí sim aceitando liberá-lo.

O desejo pelo dinheiro é para ajudar na montagem do elenco de 2020 que irá jogar a Série C. O Criciúma foi rebaixado em 2019 após campanha ruim na Série B.


O time azul tem no momento quatro volante à sua disposição: Adriano, Filipe Machado, Jadsom e Pedro Bicalho.