Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Cruzeiro
escudo default
0
2
escudo default
Athlético-PR

Reservas do Cruzeiro decepcionam e perdem em casa para o Furacão

A Raposa não suportou o time paranaense que teve a maioria das ações ofensivas no duelo desta noite de sábadom no Gigante da Pampulha 

O time do Paraná foi melhor que a Raposa e conseguiu superar os mineiros em pleno Mineirão- (Miguel Locatelli/Athletico PR)
Escrito por

O Cruzeiro mais uma vez decepcionou seu torcedor no Campeonato Brasileiro ao sair derrotado no Mineirão por 2 a 0, gols de Jonathan, de pênalti e Bruno Guimarães para o Athletico-PR pela 12ª rodada da competição nacional. O time paranaense trouxe seu time principal e vai com muita moral para a decisão contra o Boca Juniors, quarta-feira, 31 de julho, pela Libertadores, na próxima semana.

O Cruzeiro teve o segundo resultado ruim com o time reserva, após o empate com o Bahia, mesmo com um jogador a mais. A sorte da equipe celeste é que o Fluminense foi derrotado pelo São Paulo, o que evitou o retorno os mineiros ao Z4 do Brasileiro.

Focado na Libertadores, o Cruzeiro terá o River Plate, terça-feira, 30 de julho, no jogo de volta contra os argentinos. O jogo de ida ficou em 0 a 0, mas o desempenho desta noite no Mineirão preocupa o torcedor cruzeirense, que vê o time cada vez mais frágil no Campeonato Brasileiro.

O Furacão, tendo uma postura completamente diferente da Raposa, trouxe sua equipe principal, venceu e levou para casa os três pontos, deixando a equipe paranaense na sétima posição, com 19 pontos. O Cruzeiro continua na 16ª posição, com 10 pontos, colado na zona do rebaixamento.

Na 13ª rodada, o Furacão encara o São Paulo, enquanto a Raposa fará o clássico contra o Atlético-MG, domingo, 4 de agosto, no Independência.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 x 2 ATHLETICO-PR
Estádio: MINEIRÃO - Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 27 de julho de 2019, às 19h15
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga(RJ)
Cartões Amarelos: Fred(CRU)
Cartões Vermelhos: não houve
Público e renda: não divulgados

Gols: Jonathan(pênalti), aos 29’-1º(0-1), Bruno Guimarães, aos 31’-2ºT(0-2)

CRUZEIRO: Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson, Ariel Cabral(Jadsom Silva, aos 14’-2T), Jadson e Maurício(Wellinton, aos 24’-2ºT); David(Sassá, aos 21’-2ºT) e Fred. Técnico: Mano Menezes

ATHLETICO-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira e Márcio Azevedo(Abner Vinicius, aos 28’-2ºT); Wellington; Bruno Guimarães, Bruno Nazário(Thonny Anderson aos 37’-2ºT), Nikão e Rony; Marco Ruben(Marcelo Cirino, aos 19’-2ºT). Técnico: Tiago Nunes