Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rescisões de Cacá e Patrick Brey são publicadas e Cruzeiro recebe 1ª parcela pela venda do zagueiro

O defensor irá defender o Tokushima Vortis, do Japão. A Raposa ja tem em conta cerca de R$ 3 milhões. O restante será pago em 2022

Cacá já está liberado para atuar pelo clube japonês- (Reprodução/Tokushima)
Escrito por

A rescisão de contrato do lateral-esquerdo Patrick Brey com o Cruzeiro foi publicada no BID, da CBF, nesta terça-feira, 16 de março. O contrato do Brey com a Raposa, foi firmado em 2018 e iria até o fim de março. Porém, as partes entraram em acordo e o vínculo foi encerrado de forma antecipada.

Patrick Brey não figurou nos planos de Felipe Conceição para a temporada, com a Raposa optando em ficar com Matheus Pereira e contratar Alan Ruschel para a posição.

O jogador estava vinculado ao Cruzeiro desde abril de 2018, após fazer bom Campeonato Mineiro com a camisa do Tupi. Porém nunca se firmou e foi emprestado para Coritiba e Ferroviária. Em 2020 retornou, teve uma sequência de jogos na Série B, mas não correspondeu, tendo atuações ruins na competição.

Cacá também rescinde

O zagueiro Cacá, que foi negociado com o futebol japonês, também teve sua rescisão publicada no BID. Ele irá jogar no Tokushima Vortis, do Japão. O clube japonês pagou a primeira parcela da compra, no valor de R$ 3 milhões. A segunda metade será paga em 2022.