Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reencontro com a torcida! Cruzeiro inicia venda de ingressos para o jogo contra o Confiança-SE

O duelo será o primeiro em que os cruzeirenses poderão ver seu time no estádio atuando pela Série B do Brasileiro

A China Azul estará de volta ao campo para ver a Raposa em ação-(Divulgação/cruzeiro)
Escrito por

Está chegando a hora. Depois de quase um ano e meio, o Cruzeiro voltará a atuar com a presença da nação azul e o reencontro será nesta sexta-feira, 20 de agosto, às 21h30, quando a Raposa enfrentará o Confiança-SE, na abertura do returno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os ingressos para a partida já estão sendo comercializados  pelo site cruzeiro.com.br/ingressos, seguindo a janela de prioridades para as categorias de sócio.

Para esse jogo, o Cartão de sócio não valerá como ingresso. Os torcedores deverão portar o ticket impresso ou na versão digital.

Na entrada do estádio, também será obrigatória a apresentação do teste negativo de Covid-19 impresso, realizado no máximo 72 horas antes do evento. O exame ficará retido, conforme dispõe o decreto da Prefeitura de Belo Horizonte. Em parceria com o Laboratório Integral, os sócios terão desconto para a realização dos testes.

JANELA DE PRIORIDADES E CONDIÇÕES DE COMPRA PARA SÓCIOS:

Sócio Diamante
18/08 (quarta-feira)
Ingresso do sócio gratuito + um acompanhante gratuito + um com preço cheio
O Cruzeiro entrará em contato para confirmar a presença
Valor do teste de Covid no Laboratório Integral: R$ 0

Sócio Eficiente
18/08 (quarta-feira)
Ingresso do sócio gratuito + um acompanhante gratuito
O Cruzeiro entrará em contato para confirmar a presença
Valor do teste de Covid no Laboratório Integral: R$ 0

Sócio Platina
18/08 (quarta-feira), a partir das 9h
Ingresso do sócio gratuito + um acompanhante preço cheio
Venda pelo site
Valor do teste de Covid no Laboratório Integral: R$ 28

Sócio Ouro
18/08 (quarta-feira), a partir das 11h
Ingresso do sócio gratuito + um acompanhante preço cheio
Venda pelo site
Valor do teste de Covid no Laboratório Integral: R$ 32

Sócio Prata
18/08 (quarta-feira), a partir das 12h59
Ingresso do sócio gratuito + um acompanhante preço cheio
Venda pelo site
Valor do teste de Covid no Laboratório Integral: R$ 32

Sócio Bronze
18/08 (quarta-feira), a partir das 17h
Ingresso do sócio com 30% de desconto + um acompanhante preço cheio
Venda pelo site
Valor do teste de Covid no Laboratório Integral: R$ 32

Avulso
18/08 (quarta-feira), a partir das 21h
Preço cheio
Venda pelo site
Valor do teste de Covid no Laboratório Integral: R$ 45

Gratuidade - Crianças menores de 12 anos.
20/08 (sexta-feira), de 10h às 14h
O responsável deve apresentar o seu ingresso e também o documento da criança, na hora da compra.
Bilheteria do Barro Preto

VALORES DOS INGRESSOS:

Amarelo Inferior: R$ 70 (30% de desconto para Sócio Bronze: R$ 49)
Amarelo Superior: R$ 70 (30% de desconto para Sócio Bronze: R$ 49)
Laranja Inferior: R$ 70 (30% de desconto para Sócio Bronze: R$ 49)
Laranja Superior: R$ 70 (30% de desconto para Sócio Bronze: R$ 49)
Vermelho Inferior: R$ 100 (30% de desconto para Sócio Bronze: R$ 70)
Vermelho Superior: R$ 100 (30% de desconto para Sócio Bronze: R$ 70)
Roxo Superior: R$ 100 (30% de desconto para Sócio Bronze: R$ 70)
Roxo Inferior: R$ 150 (30% de desconto para Sócio Bronze: R$ 105)

Em parceria com a Meep, Clube adota nova metodologia para a venda de ingressos

Visando ter a sua própria ticketeira de alta performance, o Cruzeiro firmou uma parceria com a empresa mineira Iotickets. A iniciativa reduzirá os custos do Clube e entregará um serviço moderno, seguro, com inteligência de dados e que irá melhorar a jornada do torcedor.

A primeira fase desse novo sistema se dará já no jogo contra o Confiança, marcado para sexta-feira, e alcançará 100% de seu funcionamento na temporada de 2022, quando a operação envolverá um app personalizado e totens de autoatendimento nos estádios, clubes e lojas oficiais.