Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro recusou uma oferta do Manchester City pelo meia Maurício

Quem revelou o fato foi o próprio jogador, uma das revelações do clubes nos últimos tempos e uma das principais peças do atual elenco

Maurício chamou a atenção dos ingleses, mas a Raposa recusou o negócio-(Douglas Magno/LightPress/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro não quis negociar um dos seus principais jogadores com o futebol inglês. O clube recusou uma proposta do Manchester City pelo meia Maurício feita no final do ano passado. O próprio jogador fez a revelação.

O jovem meia também contou que houve sondagens do futebol espanhol por seu futebol, mas reiterou a vontade de ficar na Raposa e ajudar o clube neste momento.

-Houve uma proposta no final do ano passado, do Manchester City, imediatamente o Cruzeiro recusou. Eu não fiquei sabendo dessa proposta, de coisa detalhada, só que o Cruzeiro recusou essa proposta. Eu queria continuar neste ano, para essa reconstrução, ter o meu ritmo de jogo, fazer a minha história no Cruzeiro - disse o jogador em entrevista à TV Bandeirantes.

O meia da Raposa entende o momento financeiro do clube e, caso haja uma oferta oficial, ele sabe que poderá ser negociado.

- Não envolve só o meu desejo e o desejo do Cruzeiro. Envolve outras coisas além do futebol, tem essa questão da crise financeira por causa da pandemia. Está afetando não só o Cruzeiro, mas clubes do Brasil e do mundo. Então, é claro: se vier proposta, temos que sentar e conversar o que for melhor para os dois. Meu desejo, sim, é continuar no Cruzeiro-disse.


Maurício teve seus direitos adquiridos pela Raposa por R$ 800 mil junto ao Desportivo Brasil-SP e reforçou que o desejo de ficar na Toca da Raposa é para demonstrar gratidão ao clube celeste.

- O Cruzeiro me deu tudo, me deu oportunidade de jogar, condição boa de vida, de saúde. Fico muito grato ao Cruzeiro. Minha opção não é sair, quero ficar, tenho grandes sonhos no Cruzeiro, grandes desejos e vontades, de conquistar títulos, fazer história. Meu desejo é continuar- completou o atleta celeste, que tem 12 partidas pelo clube em 2020, com três gols marcados.