Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Raniel e Edílson só devem voltar ao time contra o Fluminense

Mano Menezes não relacionou o atacante contra o Bahia e já confirmou que o atacante e o lateral não enfrentam o Grêmio 

Raniel não estará em campo contra o Grêmio, pela 1ª rodada do returno (Foto: Washington Alves/Light Press)
Escrito por

Após a a torcida pedir em coro a entrada do atacante Raniel, no duelo contra o Bahia, empatado em 1 a 1, o técnico Mano Menezes primeiro explicou que o jogador nem estava no banco de reservas e que a torcida estava desinformada. Mas não disse o motivo da ausência do atacante. Em seguida já avisou que Raniel e o lateral-direito Edílson não estarão em campo contra o Grêmio, na quarta-feira, 23 de agosto, em Porto Alegre. 

Edílson também não jogou contra os baianos, pois sentiu dores na coxa direita logo depois da dramática classificação da Raposa ante o Santos, pela Copa do Brasil. 
- Raniel não joga contra o Grêmio. Nem Edílson. Vamos buscar outros resultados no futuro e por isso temos de ter o grupo todo em condições. Os dois só estarão conosco outra vez contra o Fluminense, no proximo domingo em nossa casa, disse Mano. 

No mês de agosto, o Cruzeiro já fez seis jogos. Uma média de uma partida a cada três dias. Até o fim do mês, serão mais três, totalizando nove jogos em menos de 30 dias. O principal duelo desta maratona será no dia 29 de agosto, quarta-feira, contra o Flamengo, no Mineirão, pela Libertadores. O primeiro jogo foi 2 a 0 para a Raposa no Maracanã. O time celeste poderá perder por até um gol de diferença que se classifica.