Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rafael Nadal elogia o Cruzeiro e relação com Ronaldo Fenômeno

O tenista espanhol teceu elogios à Raposa e falou que o clube mineiro é bem conhecido na Europa

Nadal esteve em Belo Horizonte na noite de sábado, 26, no Mineirinho-(Washington Alves)
Escrito por

A figura de  Ronaldo é de reconhecimento mundial e isso sempre traz algum benefício para  Cruzeiro, do qual é sócio majoritário da SAF celeste. Grandes nomes do esporte internacional sempre veem no Fenômeno um ídolo. É  caso de Rafael Nadal, um dos maiores tenistas da historia, que tem Ronaldo como seu principal ídolo no futebol. O espanhol esteve em Belo Horizonte para um jogo exibição no sábado, 26 de novembro, e comentou que já já trocou algumas palavras com o Fenômeno sobre o Cruzeiro, destacando que a Raposa é conhecida na Europa.

- Não falou muito do Cruzeiro, porque falei do Valladolid que é outra equipe espanhola que adquiriu faz tempo. Cruzeiro é um clube histórico dentro do mundo do futebol, especialmente aqui no Brasil, mas todos na Europa conhecem o Cruzeiro, e o Cruzeiro tem o Ronaldo como referência. Creio que é algo muito bonito que uma grande lenda como Ronaldo siga envolvida e interessada por seguir no futebol. Isso faz dele (futebol) melhor e maior, é uma notícia muito, muito boa-disse o tenista.

Ronaldo e Nadal  já participaram de vários eventos juntos, inclusive  acompanharam a partida entre Liverpool e Real Madrid na final da Champions League, em junho passado. Nadal é madrilista. 

Pela correria do evento em BH, o espanhol disse que não teve tempo de saber mais da capital  mineira em prosa com Ronaldo. 

- Ronaldo é um fenômeno. Jantei com ele há alguns meses, não me falou muito de Belo Horizonte, mas houve muitas histórias divertidas - contou o tenista.