O Cruzeiro está atrás de um técnico para substituir Mano Menezes, e Clarence Seedorf e Deivid são os nomes ventilados para assumir o cargo. No entanto, segundo informações do UOL, a Raposa chegou a procurar Edgardo Bauza, campeão da Libertadores em 2008, com a LDU, e em 2014, com o San Lorenzo. Porém, a pedida salarial do argentino foi alta e ele foi descartado pela diretoria celeste.
Bauza atualmente está sem clube. Porém, ele pediu 3 milhões de dólares (cerca de R$ 12 milhões) anuais fechar com o Cruzeiro. O valor é o dobro do que recebia Mano Menezes e por isso os dirigentes da Raposa desistiram do negócio.
O treinador argentino foi o algoz da Raposa na Libertadores de 2014, eliminando o time mineiro nas quartas de final com o San Lorenzo. Na ocasião, o time argentino venceu por 1 a 0 em casa e empatou em 1 a 1 no Mineirão.
Com isso, Seedorf, que se reuniu com o diretor de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, na semana passada, e Deivid, auxiliar técnico da comissão permanente do Cruzeiro, são os favoritos para assumir o time. O nome do novo técnico da Raposa deve sair em breve.