Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Cruzeiro mostra otimismo com melhora na situação financeira e fim dos atrasos salariais

Sérgio Santos Rodrigues admitiu que a situação é complicada, mas prevê uma melhora em breve para os colaboradores da Raposa

O presidente cruzeirense demonstrou otimismo com a situação financeira da Raposa- (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro segue sofrendo com as dificuldades financeiras, com a maior crise de sua história, iniciada em 2019, quando o clube sofreu com os desmandos da gestão Wagner Pires de Sá e erros de administrações anteriores.

A atual direção, de Sérgio Santos Rodrigues, admitiu que os salários continuam atrasados, mas em alguns casos, há folhas que foram quitadas parcialmente.

- Não (está atrasado), porque algumas partes, às vezes a gente paga parte. Difícil dizer (quanto está atrasado) em meses. A gente corta: vamos pagar pelo menos um tanto este mês, este mês vamos pegar um percentual maior de CLT, de imagem-disse o presidente ao Canal Ligados, que todos no clube estão cientes e a situação terá um cenário melhor num futuro próximo.

- Claro, tem que estar. Nosso papel é isso, explicar, mostrar para eles. Pelo contrário. A gente está trabalhando para que essa solução ocorra. O cenário vai melhorar-completou o presidente da Raposa.