Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Cruzeiro esquece passaporte e perde sorteio da Liberta

O mandatário da Raposa percebeu que estava sem o documento em São Paulo, quando ia fazer a conexão para o Paraguai. Benecy Queiroz vai representar o clube na cerimônia

Um lapso deixou Pires de Sá fora do sorteio da Libertadores- Divulgação
Escrito por

O Cruzeiro terá um desfalque no sorteio da Libertadores nesta noite de segunda-feira, em Luque, no Paraguai, na sede da Conmebol.

O presidente Wagner Pires de Sá não vai representar a Raposa na cerimônia que vai determinar o caminho inicial do clube na competição de 2019.

Wagner viajou para São Paulo, junto com o supervisor de futebol Benecy Queiroz. Todavia, o presidente esqueceu o passaporte em Belo Horizonte e não pôde embarcar para Assunção. Benecy será o único representante do Cruzeiro no sorteio.

O supervisor comentou a expectativa do time celeste para conhecer os seus rivais na fase de grupos da Libertadores.

- A expectativa é muito grande. A gente espera ter adversários, em termos de condição técnica, melhores do que no ano passado, quando os nossos adversários foram fortes, disse Benecy ao GloboEsporte.com.

Benecy falou também sobre a preocupação do Cruzeiro com os bastidores da Liberadores, principalmente na questão da arbitragem algo muito questionado pela Raposa na edição 2018 da competição sul-americana.

- A gente sempre conversa sobre qualquer assunto de Libertadores, porque sabemos da importância da competição. Na edição passada não tivemos a felicidade, excepcionalmente, contra o Boca Juniors, fomos prejudicado com a expulsão injusta de Dedé pelo árbitro paraguaio Eber Aquino, após consultar o VAR, na Bombonera, e fizemos uma representação. Ano que vem espero que os árbitros sejam, não digo que eles sejam desonestos, nenhum deles é desonesto, mas que apitem com mais rigor e dentro da lei, concluiu.

O Cruzeiro deverá ser um dos cabeças de chave da Libertadores, pelo seu bom desempenho nas competições sul-americanas e nacionais.