Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Cruzeiro diz que novo patrocínio será maior que o da Caixa

Wagner Pires de Sá não confirma o nome do parceiro comercial, mas a apuração do L! indica que será o Banco Renner, do Rio Grande do Sul

O Banco Renner deve estampar a marca da sua conta digital na parte nobre da camisa celeste- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Escrito por

O Cruzeiro está cada vez mais perto de anunciar o seu patrocinador máster para 2019. A Raposa confirma que é uma instituição financeira, mas não revela o nome. O portal Superesportes de a informação que será o banco Renner, do Rio Grande do Sul, dado confirmado pelo L!.

O modelo do contrato é parecido com o do Corinthians com o BMG que paga uma parte fixa mensal e o clube tem direito a um valor variável conforme forem abertas novas contas bancárias na instituição.

O anúncio do negócio deve ser feito no fim da próxima semana, mas oficialmente o Cruzeiro não confirma quem estampará sua marca na camisa celeste.

O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, disse em entrevista à Rádio Itatiaia que o acordo com uma instituição financeira está bem encaminhado, mas não quis revelar o nome do futuro parceiro.

- Nós estamos negociando o patrocínio máster há algum tempo. Nós descobrimos também que o pessoal da área financeira é um dos investimentos melhores para expandir o seu mercado. Então, nós estamos acertamos. Nós temos uma questão ética, de acordo de confidencialidade. Nós só queremos fazer o lançamento oficial, que vamos fazer de uma forma, que todos os torcedores possam comparecer. Estamos perto disso. Mas já estamos com o patrocínio máster-disse.

Apesar de não dizer o nome do parceiro, Wagner Pires confirmou que há uma possibilidade de ganho maior da Raposa em relação ao contrato que o clube tinha com a Caixa, que findou-se em 2018.

- Diria que o avanço é considerável. É alto, bem melhor- disse o presidente sem dar mais detalhes.