Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Preparador físico tem recurso negado em ação contra o Cruzeiro na Justiça

Antônio Mello, que era integrante da comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo, teve seu recurso negado

Preparador físico Antônio Mello - Bruno Haddad
Escrito por

O preparador físico Antônio Mello, que fazia parte da comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo no Cruzeiro, teve recurso negado pelo Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais em ação contra o time celeste. Mello cobrava cerca de R$ 564 mil.

O Cruzeiro havia conseguido vitória contra o preparador físico em ação movida pelo profissional na 24ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte em junho deste ano. Agora, com o recurso negado, o clube mineiro segue isento da cobrança do profissional. 

Antonio Mello tinha um contrato de prestação de serviços como pessoa jurídica com o Cruzeiro. Na primeira sentença, o juiz Charles Etienne Cury, da 24ª Vara do Trabalho, entendeu que o caso não deve ser julgado na Justiça do Trabalho por conta desse fato. Dessa forma, o processo foi extinto. Antônio Mello ainda pode entrar com recurso no Tribunal Superior do Trabalho.