Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Precisando vencer para avançar no Brasileiro Feminino, Cruzeiro encara o Audax-SP nesta quarta-feira

As Cabulosas tem de vencer a equipe paulista para conseguir chegar à fase mata-mata

As Cabulosas tem de ganhar para terem chance de seguir na competição nacional-(Agência I7)
Escrito por

O time de futebol feminino do Cruzeiro Esporte Clube tem um importante confronto fora de casa nesta quarta-feira, em terras paulistas. Pela 15ª rodada do Brasileiro A1 a equipe celeste enfrenta o Audax, às 19h30, na Arena Barueri, em Barueri - SP, com transmissão ao vivo pelo site da CBF TV. Nesta última partida da fase classificatória as guerreiras cruzeirenses vão brigar pela vaga entre os oitos clubes que seguem para a próxima fase.

Depois de vencer em casa o Minas Brasília por 2 a 0 no último sábado, o 10° colocado Cruzeiro encostou de vez nos adversários, alcançando os 20 pontos na tabela. Grêmio na 8ª posição com 23, e Flamengo, 9° com 21, são os outros concorrentes à última vaga para as quartas de final.

No último sábado, no Sesc Venda Nova, o Cruzeiro mostrou sede de vitória e se impôs diante do adversário, saindo de campo com as esperanças renovadas após os gols de Duda e Mariana Santos.

Campeão Mineiro no ano passado e segundo lugar no Brasileiro A2, as Cabulosas tiveram um bom aproveitamento neste segundo ano de atuação e já garantiram a permanência na elite do futebol feminino.

Há apenas 15 dias no comando da equipe estrelada, o técnico Marcelo Frigerio falou do desafio e da expectativa do grupo nesta reta final do campeonato. Com o novo comandante o time segue invicto, com duas vitórias e um empate, e vai muito motivado para a última rodada.

-Quando eu cheguei, o nosso primeiro objetivo era manter o Cruzeiro na primeira divisão e hoje a gente está querendo buscar essa classificação. Nada era fácil, desde que eu aceitei o desafio de vir para o Cruzeiro. As probabilidades de classificação existem e as meninas estão motivadas e mostrando muita tranquilidade. Vamos fazer o nosso papel, trabalhar muito para buscar essa vitória, fazer o saldo que precisamos e vamos tranquilos. As jogadoras estão bem fisicamente, demonstraram muita entrega na última partida e eu acredito muito no nosso time- disse Tchelo.