Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Poupado do clássico, Mano deve ir de Rafinha contra o Boca

O meia-atacante é o maior candidato à vaga de Arrascaeta , que ficou em Belo Horizonte tratando de dores musculares 

Elogiado por Mano, o jogador tem sido o 12º titular da Raposa - (Foto: Divulgação / Cruzeiro)
Escrito por

Homem de confiança de Mano Menezes, de quem recebeu um elogio sem meias palavras, sobre a qualidade do seu futebol, o meia-atacante Rafinha se tornou o “12ª titular” da equipe do Cruzeiro.

E, para a decisão contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira, 19 de setembro, às 21h45, no Estádio La Bombonera, Rafinha deve ser acionado mais uma vez para ajudar o time celeste.

Com a ausência de Arrascaeta, cuidando de um problema muscular na coxa, há grande possibilidade do jogador assumir o lugar do uruguaio na partida.

- Eu vivo uma grande expectativa de ter a oportunidade mais uma vez na equipe nesta decisão. Infelizmente, Arrascaeta não teve condição de jogo, mas se o Mano quiser contar comigo, espero ajudar o Cruzeiro a fazer um grande jogo, disse.


O clima para o jogo é de otimismo e ficou ainda forte quando a delegação celeste foi recebida por im grupo de torcedores no aeroporto.

- Temos um confronto dificílimo e contar com o apoior do torcedor nos dá uma energia extra, comentou Rafinha.

O jogo de volta entre Cruzeiro e Boca será no dia 4 de outubro, no Mineirão.