Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pezzolano elogia Criciúma e admite nervosismo do Cruzeiro em empate no Mineirão

Técnico uruguaio, entretanto, naturalizou a postura celeste, visto que o acesso está cada vez mais próximo 

Partida marcou o primeiro tropeço da Raposa no Mineirão - (Foto: Divulgação/Flickr Cruzeiro)
Escrito por

Na tarde deste domingo, o Cruzeiro recebeu o Criciúma e ficou no empate, por 1 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte. O resultado, apesar de não interferir na liderança celeste, deve adiar o acesso, que, mesmo assim, parece ser questão de tempo. 

Sob os olhares de mais de 58 mil pessoas, o Cruzeiro teve uma atuação ruim no primeiro tempo, e só foi conseguir o empate nos minutos finais da partida, com Bruno Rodrigues, que saiu do banco. 

Após o jogo, Paulo Pezzolano, técnico da Raposa, elogiou a atuação da equipe catarinense, comandada por Cláudio Tencati. Além disso, o uruguaio enxergou um nervosismo do Cruzeiro, que vê o retorno à elite cada vez mais próximo. 

- O Criciúma fez um jogo muito bom. Hoje não tivemos uma boa tarde, mas eu acho que o Criciúma fez um jogo muito bom. Nervosismo (do Cruzeiro), sem dúvidas. Estamos perto. Começa a querer ganhar o jogo rápido, na primeira bola - declarou Pezzolano.  

Com 59 pontos ganhos, o Cruzeiro, certamente retornará à Série A. Na próxima quinta-feira, o time mineiro enfrenta o Operário-PR, fora de casa, para, quem sabe, voltar a vencer.